
Olá pixtars hoje eu tive uma Informação super importante!Fiquei sabendo que o Pixcodelics vai voutar a ser Exibido na TV até agora será exibida na Cartoon Network e na Disney,então fiquema tentos,porque não temos certeza de que isso acontecerá mas temos confiançã que Cosmopax vai mudar muito porque será exibido em canais como oferecimentos e terá mas publicação em canais de TV fazendo com que mais pixtars Entrem em Cosmopax e se Divirtam,através de Anúncios e etc.Obrigado.
De:Agasias
Pessoal comentem oque vcs acharm dissso!
ResponderExcluirpresisamos de Comentário de vcs para enviarmos para @SigaCosmopax!
ResponderExcluir