sábado, 6 de novembro de 2010

Estou no Oferecimento Do @SigaCosmopax!


Vejam pessoal hoje o @SigaCosmopax falou sobre um Oferecimento que eles iam fazer então eles colcoaram que se alguem quisessem participar mandava o nome do Pixtar pra eles,eu mandei e estou participando eles falaram que o oferecimento vai ser lancado Neste Domingo então não percam!Ai está o link caso voces verem o nome do meu Pixtar lá no Oferecimento voces entrem aqui no blog e me falam que eu darei um premio!Obrigado!

De:Agasias

Nenhum comentário:

Postar um comentário