sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festa de Vinisclin tambem na Star Avenue!


Vejam a entrada da festa de Vinisclin tambem está na Star Avenue!

De:Agasias

Vejam a Festa de Halloweem do Vinisclin!


Vejam pessoal a festa de halloweem do Vinisclin o grande vencedor do Concurso!Ficou super legal a festa!

De:Agasias

Veja meu pixtar bugado!


Vejam pesso estava eu na fsta do Vinisclin ae quando cliquei no meu pixtar ele apareceu assim todo preto!....

De:Agasias

Vejam oque há nas cartas Agora!


Vejam pessoal la embaixo escrito " Não quero mais falar com este pixtar" Será que funciona como?!

De:Agasias

Catalogo de Compras (Festa II)!


Vejam pessoal descobri um catalogo de compras chamado FESTA II só nao sei se vai ser lancado na festa de Halloween,porque é social vejam,mas nao publiquei ontem porque nao sabia direito se deveria,mas está ai vejam.

De:Agasias
Obs.:Fonte da Imagem:Cosmopax Notícias
www.cosmopaxnoticias.tk

Naninha Saiu...

A Naninha saiu infelizmente olhem aonde está esse quadrado vermelho era aonde ela estava...

De:Agasias

Naninha online no Server verde!

Olá pessoa a NANINHA está no Servidor Verde na Frente do estadio Calada e Sem Se Mecher,estamos tentado fazer Corrente Pra ela falar algo ou fazer algo mas nao esta funcionando!

De:Agasias

16ª Edição do Cosmo Caras!


Olá pessoa estamos de volta com a 16ª Edição do Cosmo Caras,hoje foi lançada e com um super visual de halloween ficou super massa com até um Morcego pequeno perto do nome da Revista,Obrigado

De:Agasias

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DENUNCIA!


[DENÚNCIA]OLÁ PESSOAL TENHO UMA DENÚNCIA A FAZER HOJE AGORA MESMO EU FUI NA WEB RONN DE UM PIXTAR PORQUE ELE DISSE QUE O BOBLINK ESTARIA LÁ E QUADO EU CHEGEI JA COM CERTEZA QUE ERA MENTIRA EU VI UM CLONE DO BOBLINK ELE SE CHAMAVA "BOBLINKK" ENTÃO TIREI FOTO E ESTOU POSTANDO PARA VOCES VEEM E NAO COMPARECER NA WEB DESTE PIXTAR MENTIROSO.OBRIGADO.[DENÚNCIA]

De:Agasias

Invasor e Invasorah no Web de Vinisclin agora!


Vejam pessoa destacados na foto o Invasor e a Invasorah está agora mesmo na festa de Vinisclin vejam infelizmente até agora eles estao calados.

De:Agasias

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Visitante da Semana!


Olá pessoal vejam o Visitante da Semana em Primeiro lugar o Liindoxx foi o que mais visitou o Blog durante toda a semana entao ele foi o vencedor!parabéns Liindoxx!

Agradecimentos Agasias e Equipe
De:Agasias

Novo Parceiro!

Vejam pessoal nosso novo Parceiro!





Novo Pixtar 3D!


[EXCLUSIVO]Olá pessoal temos uma siuper nticia pra vcs temos agora uma nova Pixtar 3D!Vejam será a Exotika esse confirmação veio do @SigaCosmopax entao pode ter certeza que daqui algum tempo teremos uma nova 3D em Cosmopax a sabe porque ela vai ser 3D?!Porque ela foi a que mais gastou com o Pixtar Shopping cerca de 600 Reais!Tambem confirmado pela @SigaCosmopax![EXCLUSIVO]

De:Agasias
Obs.:Comentem oque voces acham sobre isso,se vcs acha errado comentem tambem fassa desta postagem oqeu quiser.

Entrevista com o LegalPix002!


Vejam mais uma entrevista feita com legalpix002!

Qual seu nome na vida real?
R:João Victor

Qual sua idade?
R:11 Anos

Qual o teu objetivo em Cosmopax?
R:O meu objetivo em Cosmopax é fazer muitosamigos,promover a paz e virar escolhido!

Voce joga Cosmopax Desde quando?
R:Eu jogo Cosmopax com o Legalpix002 desde Julho de 2010,mais minha pirmeira conta criei em 2009

Oque voce mais gostaria que acontecese em Cosmopax?
R:Eu gostaria que tds respeitacem tds,e q ñ teria tantos Gd´s igual agora e que ñ tivessem tantos hackes igual hje em dia em Cosmopax

Qual o seu lugar preferido no Cosmopax?
R:Os meus lugares favoritos em Cosmopax é a Clock Street,Hard Drive e a Real Time Street

Qual a mensagem que voce mandaria pra todos os pixtar que estao vendo essa entevista agora?
R:Que não devemosjogar Cosmopaxsó para nos divertir,mais tambem para termos educação e fazer novas amizades,sem importar com a cor,idade ou classe.

Ok,muito obrigado pela entrevista e até mais...
R:E um abraxx a tds q viram a Entrevista! :)

De:Agasias

Novo Parceiro!

Vejam o nosso Novo Parceiro!



Folha de Cosmopax - Clique e acesse!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Entrevista com Orbit!


Olá pessoal ai está mais uma entrevista...com o Pixtar Orbit!

Qual seu nome?na vida real?
R:Samuel
Qual sua idade?
R:28
Qual o teu objetivo em Cosmopax?
R:A arte e o Desafio de Desenhar
Daonde voce tirou a ideia do nome do teu Pixtar?
R:De uma loja que eu trabalhava
E como voce fez ele assim tipo 3D?
R:Tecnica de Colorido
Demorou Muito?
R:Só para colorir o Rosto Demorou 5 Dias
Voce joga Cosmopax a Quanto tempo?
R:Uns 3 anos mais ou menos

Obrigado pela entrevista e até a Proxima!

De:Agasias

Banca de Jornal nao Esta Funcionando!


Vejam pessoal a Banca de jornal nao esta mais falando nada o letreiro esta apagado a dias...será oque aconteceu?De sua Opiniao em Comentarios.Obrigado
De:Agasias

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O relogio de Cosmopax marca 24:11!


Vejam pessoal que relógio mais doido esse de cosmopax Agora Sao 23:04 e no relogio de Cosmopax ta amrcando 24:11 aa e outra nem existe 24:11 peloq eu eu saiba é 00:11 mas ta tudo bem essa decha passar.kkkk...

De>Agasias

Bug na Camera vejam!


Vejam pessoal,hoje eu fui clicar numa amiga minha bem antiga e quando clique percebi algo diferente quando fui ver era a camera dela tava quase totamlemte transparente ae tirei foto pra postar para vcs,cosmopax nessa epoca esta meio esquisito toda hora ta dando bug será qoeu está contecendo com Cosmopax?!Nao tenho a minima ideia,mas nao parece ser bom.

De:Agasias

Bug no Circus!


Vejam na imagens ao lado,a placa do CIRCUS ST. está la encima,mas tipo quando eu fui clicar pra entra no CIRCUS ST. apareceu primeiro a placa do HOCUS POCUS CIRCUS ae eu ja tinha percibido que foi BUG ae depois eu fui mechendo o mouse pra ver oque dava ai a placa com o nome CIRCUS ST. saiu andando por todo mapa...achei interesante e postei :D....obrigado.

De:Agasias

15ª Edição Do Cosmo Caras!


Vejam pessoal a 15ª Edição do Cosmo Caras ficou linda,mas demorou a sair.

De:Agasias

Vejam pessoal Propagandas de Cosmopax Na UOL!


Vejam pessoal essas propagandaas ao lado elas estao em UOL ECONOMIA eu estava vendo lá apareceu assim as propagandas de cosmopax,muitos acham que Cosmopax é um rede Social!/

De:Agasias

Vejam pessoal um BUG do UNDEFINIED.


Vejam gente eu recebi uma carta agora em cosmopax que quando eu clicava aparecia mais delasisso éruin,porque custei a saber como tirar esssa mensagem mas consigi,kkkk,valeu.haaa Segue o Blog ae pessoal por gentileza.obrigado

De:Agasias

Olá pessoal Vejam um BUG no Braço.


Olá pessoal se vcs repararem na foto o Pixtar destacado está sem 1 braço e quando clique nele ele estava normal vejam achei interesante porque antes era na perna agora ta dando no braço é muito esquisito isso,qua será o próximo membro do corpo?!?kkkk....

De:Agasias

domingo, 24 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

Add Nosso Orkut e Comunidade!


Olá pessoal criamos Agora o Orkut e a Comunidade do nosso Blog,então entrem e Participem é só procurar la no Orkut ADM Agasias e na comunidade Cosmo News24Hs add nóix lá,aaaa pra ficar mais facil pra add a Comunidade clica no link abaixo e entra:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107572878

huahsushauasuhasuh pessoal mandem convite de amizade recados,e tudo oque quiser,haa se quiser tambem mandar email pra ser postador fiquem avontade!valeu...

De:Agasias

Virei VETERANO!


Olá pessoa quero compartilhar esssa felicidade com todos os meus amigos em Cosmopax!Virei Veterano agora em Cosmopax obrigado a todos por tudo e até a Próxima!

De:Agasias

Vejam Reportagem de Vinisclin Para o Sunday Refresh!


Olá Sunday!!

Gostaria de compartilhar com vocês um pouco do que Cosmopax significa pra mim.

Aprendo muito com isso tudo, ainda tenho que aprender com esse site maravilhoso que me trouxe MILHÕES de amigos. Alguns amigos meus que pararam de jogar sempre quando visita Cosmopax fica surpreso e fala: - "Vini você ainda joga Cosmopax? Nossa!" hihih, minha resposta é tão óbvia que daria para ser um livro.

Basta apenas descrever como amo Cosmopax, poder dar um "Bem-Vindo a Cosmopax" para um novato é tão especial, e saber que uma VIDA cosmopaxiliana está nascendo ali dentro.

Vindo de letras e simbulos de um teclado de computador podemos ver a beleza de um pixtar. Tanto exterior como inferior, aliás: Você é seu pixtar. Seu pixtar é sua marca! Poder dar a vida a sua criatividade, nossa, é especial. Ajudar e ser ajudado de varias maneiras, Cosmopax pra mim é poder usar a imaginação e ignorar as criticas vindo de qualquer espécie.

Aprendi demais com esse mundo, e com certeza a nunca desistir de nada! Sempre correr atrás e acreditar em você, sempre ser gentil e amigável, e também mostrar para o mundo todo que sua criatividade faz diferença, tudo que você imagina pode ser real!

Gostaria de agradecer a isso tudo que esse site me proporciona, isso tudo feito com muito carinho e com muito amor, nossa como a energia positiva é grande! Como a imaginação e criatividade se juntam inteiramente amigáveis nesse grande lugar chamado COSMOPAX.

Naninha passando e brilhando com muito amor para todos os pixtars, e todos nós nessa corrente linda e positiva aonde tudo pode acontecer. Isso sim pra mim é Cosmopax, não e um "jogo da internet", Cosmopax é uma vida que aqui se chama VINISCLIN mais completamente com a características boas e ruins de um menino chamado VINICIUS. :-)'

Menino com sonhos, com buscas e conquistas em uma jornada aonde tudo pode acontecer, aonde O MUNDO PERTENCE A VOCÊ.

Um grande beijo a todos! Sou totalmente grato s2.


De:Agasias

Obs.:Nao Editamos a Reportagem.

Vejam os Servers.


Vejam pessoal sao 7 Servers(Laranja,Roza,Roxo,Cinza,Preto,Amarelo e Azul Claro)Todos estes servers estao FULL....

De:Agasias

Bug em Pixtars.


Vejam pessoal hoje eu cliquei em 1 Pixtar que ia enviar mensagem pra ele ai apareceu este Bug.


De:Agasias

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vejam Pessoal os Servers.


Ai pessoal vejam tem muitos servers fechados(FULL) será que está contecendo algo?Não sabemos mas está ficando estranho.

De:Agasias

Sorteio de 1 pixtar Super legal!

[ACABOU]Aeee Pessoal nós vamos sortear agora mesmo no bate papo la embaixo 1 Pixtar super legal com Web-Roon grande,Muito dinheiro,e amigos,participem no Bate Papo agora mesmo,entrem![ACABOU]

De:Agasias

Nosso novo Banner!

Vejam Pessoal nosso novo banner!Publique nosso Banner:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


De:Agasias

14ª Edição do CosmoCaras!


Vejam pessoal que bonita a nova capa do Cosmo Caras! Saiu hoje ta super maneiro....

De:Agasias

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Guardiões injustos!


Vejam pessoal eu entrei na Real Time Street e mal andei lá a me banirão isso é orrivel denunciem aqui no Blog se voce tambem foi banidoinjustamente pq o CS tem que avaliar os pessoal pra colcoar como Guardiao ainda bem que nao chegou a deletar meu Pixtar mas mesmo assim,isso é injusto!

De:Agasias

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SORTEIO DE 2 PIXTARS AGORA AQUI NO BLOG!

[ACABOU]Olá Pessoal Eu Irei Sortear 2 Pixtars SUPER MANEIROS Agora Aqui No Blog La No Bate Papo Lá Embaixo Participem![ACABOU]

De:Agasias

terça-feira, 19 de outubro de 2010

INÍCIO DA FESTA!


VEJAM PESSOAL O INÍCIO DA FESTA ATÉ AGORA ESTÁ ENCHENDO ENTÃO NÃO FIQUEM DE FORA ACHEM O VINISCLIN E PARTICIPEM VOCES TAMBEM!

De:Agasias

FESTA RELÂMPAGO NO WEB DO VINISCLIN!AGORA MESMO!

HUAHUAHUAUHAAHU PIXTARS AGORA NESTE INSTANTE ESTÁ ACONTECENDO UAM FESTA RELÂMPAGO NO WEB-ROON DE VINISCLIN PARTICIPEM PROCUREM ELE NO COSMOPAX OS PRIMEIROS QUE CHEGAR TERAO OS MELHORES LUGARES NA WEB PARTICIPEM!

Vejam Outro Bug!


Vejam dois pixtars em 1 CosmoCard sempre acontece issu acho que é porque eu clico rapidamente em outro pixtar e mando a mensagem ai rapidamente eu clico em outro deve ser por isso.

De:Agasias

Vejam eu consigui Voar Sem poder!


Vejam pessoal eu juro para voces qeu consigi voar sem usar poder,olha só eu fiz assim,eu cliquei para ir na AVI St. ai sem querer eu fui lá encima e depois desci e apareci na AVI St. super legal,tentem e comentem falando sobre s experiencia de voces!Obrigado.

De:Agasias

13ª Edição do CosmoCaras!


Vejam pessoal a nova capa do CosmoCaras,ficou super massa,mas agora as novas Edições irão sair Todas As Segundas Feiras e As Quintas Feiras.

De:Agasias

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FESTA RELÂMPAGO ACABOU!


Haaaaaaaaa....... :( acabou a Festa Relâmpago,mas é sinal que está vindou outra melhor ainda.Fiquem por dentro!

De:Agasias

Halloween Na Web!


Vejam uma nova placa De WALLOWEEN NA WEB!A festa está chegando será que vai ser legal?!esperamos!Esta até agora é a única placa de HALLOWEEN que eu achei até agora...

De:Agasias

Outra nova Postadora!


Vejam pessoal temos outra uma nova postadora para o Nosso Blog Ela Se Chama Inayasha,esperamos que ela poste coisas legais para nosso blog.
Seja Bem Vinda Inayasha!

De:Agasias
Obs.:Quer ser Postador do nosso Blog?Comente com Seu nome Email,aqui Neste Post.Obrigado.

Vejam nova Postadora!


vejam pessoal temos uma nova postadora para o Nosso Blog Ela Se Chama BabyCaatJuly,esperamos que ela poste coisas legais para nosso blog.
Seja Bem Vinda BabyCaatJuly!

De:Agasias
Obs.:Quer ser Postador do nosso Blog?Comente com Seu nome Email,aqui Neste Post.Obrigado.

Vejam Bug Em pixtars!


vejam pessoal eu estava enviando mensagens para uma pixtar e apareceu isto um bug Apareceu o pixtar que eu tinha clicado antes de clicar na garota atráz da pixtar dela...

De:Agasias

Vejam os novos Filmes,e nova Placa!



Vejam pessoal vi la na frente do Cinema veja a nova Placa,tem até balões que ficam mechendo,novos filmes vejam acima...ficou super legal os videos.......Valeu...haaaaa Segue o Blog ae pessoal por favor...

De:Agasias

Outro Objetivo alcançado!


HSUAHSUASHUA!Consigimos chegar as 250 Visitas no Blog!vejam na imagem!Valeu...

De:Agasias

domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista com o Cosmaticoo...


Olá Cosmaticoo...

Qual seu nome na real?
R:Gabriel Santana teles

Oque voce mais gosta de tudu em Cosmopax?
R:De tudo inclusica dos meus amigos e das festas *-*
Qual sua idade?
R:14
Oque voce acha sobre as festas de cosmopax?
R:Eu acho assim sao todas boas sab mas a galera tem ki aprender a agitar sem tedio
Qual o seu Objetivo em Cosmopax?
R:Faser amigos i me tornar um pixtar popular *-*
Ha quanto tempo voce joga Cosmopax?
R:Vai fazer 4 meses :dD
Ein Cosmaticoo,dexa eu te fazer uma pergunta especial,qual o Blog que voce entraria se quisese novidades em Primeiro Linha?
R:Cosmonews24hs!!!

Obrigado Cosmaticoo... Até a próxima!

De:Agasias

Entrevista com o Gabrielninja97...

Olá Gabrielninja97...

Qual seu nome na real?
R:Gabriel
Oque voce mais gosta de tudu em Cosmopax?
R:As festas eu adoro
Qual sua idade?
R:13 Anos
Oque voce acha sobre as festas de cosmopax?
R:Eu adoro eles sao muitos criativos
Qual o seu Objetivo em Cosmopax?
R:Vira escolhido com o meu outro pixtar bielsinho97 eu era celebridade mais ele foi blokiado
Ha quanto tempo voce joga Cosmopax?
R:A 1 Ano

Ok,obrigado gabriel,até a próxima...
De:Agasias

Olá

Oi pessoal estamos aqui de vouta com nosso blog deposi de ter ficado 2 Dias sem internet,então peço a vcs perdão por isso e voutamos a postar agora memso,com um siper video feito por Vinisclin no web dele,então esperem que o video vai chegar!Obrigado
De:Agasias

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VEJAM O PIXTAR QUE O VINISCLIN VAI SORTEAR ANOITE!


EIEIEIEIEIEIEI EXCLUSIVIDADE NO COSMONEWS24HS!VEJAM O PIXTAR QUE O VINISCLIN VAI SORTEAR NA FESTA HOJE ANOITE,SUPER MANEIRO,HAA ESTA MATÉRIA SÓ O COSMONEWS24HS TEM PQ NINGUEM NEM TINHA PERCEBIDO ESTE PIXTAR,MAS NOSSSA EQUIPE ACABOU DESCOBRINDO ENTAO VEJEM,SUPER MANEIRO,NAO PERCAM HOJE ANOITE,TERÁ A CONTINUAÇÃO DE FESTA DE AGORA,PARTICIPEM E GANHE ESTE LINDO PIXTAR!SEGUE AE O BLOG TAMBEM EIN.VALEU :D.


De:Agasias
Obs:Este pixtar não tem itens é apenas personalizado pelo Vinisclin.