Vejam pessoal a Banca de jornal nao esta mais falando nada o letreiro esta apagado a dias...será oque aconteceu?De sua Opiniao em Comentarios.Obrigado De:Agasias
Liindoxx Rodrigoginderfmz@hotmail.com 13 ANOS Naun seei deve seer mt grave D= Se acontecer alçgo em cosmopax se naun abrir oque acontecera com nós perderemos todos os amigos e todos nossos contatos entaun, procuremos saber oque esta acontecendo em cosmopax vaos la precisamos da ajuda de todos
Liindoxx
ResponderExcluirRodrigoginderfmz@hotmail.com
13 ANOS
Naun seei deve seer mt grave D= Se acontecer alçgo em cosmopax se naun abrir oque acontecera com nós perderemos todos os amigos e todos nossos contatos entaun, procuremos saber oque esta acontecendo em cosmopax vaos la precisamos da ajuda de todos