terça-feira, 26 de outubro de 2010

Banca de Jornal nao Esta Funcionando!


Vejam pessoal a Banca de jornal nao esta mais falando nada o letreiro esta apagado a dias...será oque aconteceu?De sua Opiniao em Comentarios.Obrigado
De:Agasias

Um comentário:

  1. Liindoxx
    Rodrigoginderfmz@hotmail.com
    13 ANOS
    Naun seei deve seer mt grave D= Se acontecer alçgo em cosmopax se naun abrir oque acontecera com nós perderemos todos os amigos e todos nossos contatos entaun, procuremos saber oque esta acontecendo em cosmopax vaos la precisamos da ajuda de todos

    ResponderExcluir