quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vejam mensagem do CS!


Olá pessoal estamos ai com mais uma mensagem do CS veja só está falando de Minas gerais!Hurullll minas geirais!!!!!!Até agora em Cosmopax essa foi umas das melhores coisas que me conteceu o Cosmopax falar do mue Estado,a segunda foi que fizeram um vídeo meu a Segunda parte do videos do Duzinho55 vejam ae é só colocar esse link do YouTube e torcer para ir pro Cosmoplex!

Link do Vídeo.: http://www.youtube.com/watch?v=D7FX3L7XVRk
Ovs.:Não podemos ainda colocar vídeos em Postagens por causa do sistema que temos aqui então desculpe-nos ter que colocar sóo link.Obrigado.

De:Agasias

Nenhum comentário:

Postar um comentário