quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Entrevista com Popxstarcat!


Olá Popxstarcat...

Qual teu nome na vida real?
R:Marieli (:

Qual tua idade?
R:14 Anos

Há quanto tempo você joga Cosmopax?
R:1 Ano e 10 Meses

Oque você mais gosta de fazer em Cosmopax?
Amigos,e conversar com as pessoas q estão ao meu lado.

Qual seu melhor Amigo?
R:No Cosmopax é a BabyJeh e na Vida Real é a Kandy

Qual seu objetivo em Cosmopax?
R:Ser ESCOLHIDA porque os outros já Consegui.

Qual a mensagem você daria aos pixtars que estao vendo essa entrevista agora?
R:Nunca desistir de seu sonhos,por um dia se vc ter FÉ q acreditar eles podem se Tornar Reais *-*

Ok obrigado pela sua entrevista...

De:Agasias

Nenhum comentário:

Postar um comentário