segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Promoção Comenterista Do Mês!


Olá Pessoal estamos comesando hoje a Promoção Comentarista Do mês,esta promoção funciona assim:o pixtar qeu mais Comentar as noticias em meu Blog no Final do Mês ganha um Pixtar Com mais de 10.000Pixon$ e 1.000 Paxons então entrem comentem e no final do mes nós enviaremos pro email da pessoa o Login e Senha do pixtar que foi sorteado!!!!Então COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM! E COMENTEM!haaa eu quase insqueci independente se vc for menina ou menino nó faremos seu pixtar de todo geito!
Obs.:Junto ao Comentario vc devera colocar seu endereso de E-mail,para que nos no final do mes enviaremos a Senha e Logim do Pixtar.Obrigado.

De:Agasias

Um comentário: